sábado, 25 de setembro de 2010

Aos cuidados da Alienação

Prezados (as),

Venho por meio deste, informar-lhes que as circunstâncias da vida, fizeram de mim o que jamais teria feito, se tivesse permanecido calado, em um quarto escuro, prestando atenção no tempo, sem se mover.
Naturalmente, ao sair do escuro das quatro paredes que me engoliam a cada dia, descobri os prazeres da vida, as dificuldades também, nestas, encontro a mais amargurada sobra que um sentimento humano pode passar. No entanto, são horas de desespero, acompanhados do calor da luta. Seria eu, um hipócrita, ao permanecer no quarto do breu, me esquivando das dificuldades que a vida me trazia.
Por isso, cá estou. Sem querer saber se o desprezo que os contrastes trazem todos os dias para nós. Não retornarei para aquele aconchegante e alienante cômodo.

Atenciosamente.

Pedro Rennó

Nenhum comentário: